sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Japão

Sempre tive uma curiosidade imensa por este país...
A escola onde frequentei a 3ºe4º classe fazia intercâmbio com uma escola de Tóquio e desde cedo a minha turma foi convidada a explorar a cultura japonesa.
A verdade é que passados todos estes anos o Japão continua a ser um objectivo e o fascínio pelas diferenças que caracterizam este cantinho do mundo é cada vez maior.
Recentemente encontrei umas imagens que me fizeram reviver memórias e aguçar vontades, deixo algumas delas com vocês:







Créditos:Mouldingminds

4 comentários:

  1. Sem dúvida uma cultura super interessante e diferente! Japão e India estão na minha lista do: "antes de morrer quero visitar" :)

    beijinhos

    Catarina G

    ResponderEliminar
  2. Acho muito bem, e quando fores à Índia leva um saco vazio (bem grande) para voltar cheio(bem cheio!):)

    ResponderEliminar
  3. Heheheh imagino! Tiveste que levar vacinas para fazer ? So não ganhei coragem para ir porque infelizmente gosto muito de ter macacoas quando vou viajar, ainda o ano passado na republica dominicana apanhei uma virose qq (e mais ainda so tinha comido a comida do resort)no dia que fui fazer uma excursao, bem ia morrendo, a sorte é que la no meio da pobreza me levaram a uma banca de aspecto higiénico muuito duvidoso mas que para eles era uma autêntica farmácia, paguei 2dolares e deram-me um comprimido que nem nome tinha lool mas foi miraculoso, da parte da tarde ja estava boa hehe
    Agora quando penso em India... condições higiénicas hiper duvidosa, ai ai!!

    ResponderEliminar
  4. Não levei vacinas mas tive sempre muito cuidado com a comida e com a bebida, inclusivamente com gelos e refrigerantes feitos a partir das saquetas diluídas.
    A limpeza é sem dúvida um conceito por descobrir lá para aqueles lados lol.

    ResponderEliminar