terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cupcakes Tia Xícara

Sempre achei os cupcakes um mimo. Adoro vê-los numa mesa decorada, acrescentando cor, charme e aquele aspecto delicioso e especial.
Aliás, fico sempre com aquela sensação de dedicação quando vejo um, pois um cupcake vai muito para além de um bolo e representa o tempo e a atenção da pessoa que o fez. No entanto, não sei se vos acontece o mesmo, raramente os como, ou seja, fico só a olhar para eles e a contemplar....parecem sempre "demasiado" para realmente trincar e ao fazê-lo o interior parece nunca chegar aos calcanhares do que que imaginei.
Pois bem, essa realidade mudou na semana passada quando fui re-apresentada aos MARAVILHOSOS cupcakes da Tia Xícara.
A Tia Xícara é a aventura culinária de uma amiga querida a quem comentei este facto estranho de nunca ter comido um cupcake feito por ela, apesar de já os ter visto e admirado muitas vezes....parecem-me sempre tão bonitos que tenho pena de estragar...aliás, tenho dois cupcakes que nos ofereceu na altura do casamento envernizados e emoldurados!
Sem combinar e determinada  a mudar essa situação, no dia seguinte a Tia Xícara chegou até mim com uns cupcakes lindos, mas sem aquelas decorações exageradas.
Comi um para finalmente provar a massa e  qual não é o meu espanto quando sou surpreendida com um recheio maravilhoso, uma textura fantástica e um sabor tão incrível que se tornou impossível resistir ao segundo, ao terceiro....até que alguém me fugiu com a caixa! lol
Tenho de admitir que nunca tinha comido cupcakes tão bons e agora, tenho mesmo a certeza que por mais bonitos que sejam, o sabor supera!
Claro que já encomendei alguns para o BabyShower do Levi e ando a "águar" por voltar a comer um (ou 3 lol).
Desafio-vos a conhecer a página do facebook onde basta procurar por Tia Xícara e a provar estas delicias, mas não me responsabilizo pelo correr do ponteiro na balança lol






Créditos: Web e Tia Xícara



Sem comentários:

Enviar um comentário