domingo, 1 de julho de 2012

A 1 mês de fazer 1 ano (7): O vestido

O vestido

Ui...que escolha difícil...
Depois de ter experimentado mais de uma dezena de vestidos, de todas as formas e feitios, a conclusão era sempre a mesma: gosto de todos!:)
Até que um deles, com um corte que nunca imaginei gostar, falou mais alto que os outros e conseguiu deixar o meu pai a chorar....estava escolhido!
Depois de uns meses de estica e encolhe, com muitos nervos à mistura, lá ficou pronto e era lindo..... todo em renda e com uma cauda fantástica:)
Chama-se Florete e cada vez que olho para ele dá-me vontade de o vestir...
Arrependimentos? Só dois: ter escolhido uma loja tão longe de casa e não ter insistido com a costureira para colocar uns suportes metálicos na cintura  para impedir de ficar enrugado...
Realmente é verdade que acabamos sempre por escolher algo completamente diferente do que tinhamos imaginado, mas que encaixa nos nossos sonhos como uma luva:)...tenho mesmo de arranjar um evento para o voltar a vestir:)



Fotografia: Daniela Lopes

Fotografia: BrancoPrata

 Fotografia: Branco Prata

Fotografia: Lizete Ferreira

5 comentários:

  1. Quando encontrares esse evento, diz.... Também quero participar!!!!

    ResponderEliminar
  2. É igual ao que uma das minhas amigas escolheu e eu achei que ela estava muito, mas muito linda! O vestido é maravilhoso! Espero um dia conseguir escolher o meu e fazer o meu pai emocionar-se :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ouvi dizer que existe um encontro de noivas no porto lol deixa-me lá perder a barriga que depois tratamos de nos organizar lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Sim, acho que se chama "trash the dress"...

      Mas é longe.... Tráz o Levi ao mundo que depois tratamos disso ;)

      Eliminar