sexta-feira, 20 de julho de 2012

A 1 mês de fazer 1 ano (26): O photobooth

Com a ajuda dos nossos fotógrafos montámos um photobooth para os nossos convidados.
Para as pessoas mais velhas foi um pouco confuso não haver aquele momento "Kodak" em que os noivos ficam com o sorriso 33 durante uma hora (algumas andaram mesmo a fazer excursão atrás de nós durante a tarde inteira a pedir para chamarmos o fotógrafo lol).
Pedimos à equipa de fotografia para ser mais descontraída e seguir pelo caminho da fotoreportagem no entanto, hoje percebemos que também faz falta aqueles momentos de pose, pois é impossível apanhar todas as pessoas "ao natural" e os fotógrafos acabam sempre por não saber quem são as pessoas especiais e que fazemos verdadeiramente questão de que sejam fotografadas.
No fim do dia acabámos por ter uma mistura dos dois estilos, sendo que a "malta" mais nova acabou por compreender e aceitar melhor o conceito e dar uso e abuso à zona de fotografias livres.
Nós simplesmente adorámos as fotografias mais descontraídas e acabámos com uma colecção de momentos mais reais, espontâneos, engraçados e que captam realmente o nosso espírito e o espírito da nossa festa.
Deixo-vos algumas dessas imagens (dos convidados que penso que não se importam de aparecer aqui.....se importarem digam que tiro logo!):P


























Sem comentários:

Enviar um comentário