segunda-feira, 2 de abril de 2012

Parede do sofá....?????????

Ando às voltas e voltas com a parede por cima do meu sofá.
Em Dezembro experimentei colocar umas molduras, todas brancas, fazendo uma composição por toda a parede mas.... hum... não gosto...
Entretanto reduzi a quantidade de molduras, mas ainda não está como quero... falta qualquer coisa, mas ainda não sei o quê...
A tendência para gostar de paredes repletas de quadros e/ou molduras é evidente (constante em praticamente todas as imagens de que gosto):)
Deixo aqui um bocadinho da pesquisa que tenho feito por vários sites e blogs para ver se encontro alguma inspiração...
Qual a vossa preferida?











4 comentários:

  1. Oi Nita. =)
    As 2 primeiras fotos são as mais porreiras, na minha opinião.
    Outra sugestão será a de pintar um ou outro desenho na parede para intercalar com as fotos.

    ou então algo semelhante a isto: http://www.ecoblogs.com.br/ecoblog/fotos-na-parede-com-galho-seco/

    ou semelhante a isto: http://www.melinasouza.com/2011/08/11/diy-heart-photowall/

    Beijinhos e espero que ajude.

    ResponderEliminar
  2. e se por cima do sofa ficasse um espelho em vez de molduras??sabes que tb depende da cor da parede,imagina que pintas a parede atras do sofa..depende da cor do sofa..o sofa é branco??nao é??depois eu mando te umas fotos!!
    beijinhos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! O sofá vai mudando de cor lol Ora é branco ora é beje acinzentado. A parede é branca. Não imaginam como já namorei o espelho antigo que a minha mãe tem na entrada, mas acho que não vou ter sorte lol
      Acho que vou acabar por juntar um bocadinho das ideias das duas.... quando estiver mostro:)

      Eliminar
  3. As minhas favoritas sao a 1 foto (a do lado direito),depois gostei muito da segunda e por fim da setima foto! :) Rita

    ResponderEliminar