Ui...que escolha difícil...
Depois de ter experimentado mais de uma dezena de vestidos, de todas as formas e feitios, a conclusão era sempre a mesma: gosto de todos!:)
Até que um deles, com um corte que nunca imaginei gostar, falou mais alto que os outros e conseguiu deixar o meu pai a chorar....estava escolhido!
Depois de uns meses de estica e encolhe, com muitos nervos à mistura, lá ficou pronto e era lindo..... todo em renda e com uma cauda fantástica:)
Chama-se Florete e cada vez que olho para ele dá-me vontade de o vestir...
Arrependimentos? Só dois: ter escolhido uma loja tão longe de casa e não ter insistido com a costureira para colocar uns suportes metálicos na cintura para impedir de ficar enrugado...
Realmente é verdade que acabamos sempre por escolher algo completamente diferente do que tinhamos imaginado, mas que encaixa nos nossos sonhos como uma luva:)...tenho mesmo de arranjar um evento para o voltar a vestir:)
Fotografia: Daniela Lopes
Fotografia: BrancoPrata
Fotografia: Branco Prata
Fotografia: Lizete Ferreira
Quando encontrares esse evento, diz.... Também quero participar!!!!
ResponderEliminarÉ igual ao que uma das minhas amigas escolheu e eu achei que ela estava muito, mas muito linda! O vestido é maravilhoso! Espero um dia conseguir escolher o meu e fazer o meu pai emocionar-se :)
ResponderEliminarBeijinhos
Ouvi dizer que existe um encontro de noivas no porto lol deixa-me lá perder a barriga que depois tratamos de nos organizar lol
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
EliminarSim, acho que se chama "trash the dress"...
EliminarMas é longe.... Tráz o Levi ao mundo que depois tratamos disso ;)